Dizem que quebrar espelhos são 7 anos de azar, pois foi essa a vontade que tive ao ver esse trabalho, no lavabo da casa da minha irmã.
Atenção: o dito profissional vidraceiro foi tirar as medicas in loco. O pedido foi para espelhos lisos formando uma moldura e com o detalhe (bisotê) apenas no meio. Para começar, trouxeram todos com o bisotê.
No dia da instalação pediram caneta para marcar, álcool e paninho. Imagina você chegar no dentista e ele não ter anestesia!?!? Na minha opinião, cada profissional deveria ter todo o aparato necessário para exercer sua profissão, mas isso não é nada. Sem falar que até agora não entendi pra que foi usada a caneta!!
Reparem nos detalhes:
Olha a fresta que ficou, Sr. vidraceiro! Os quatro módulos eram para ficar parelhos, não lhe parece?
Essa foto mostra que como faltou espaço para colocar o espelho na parede, por que não colocá-lo por cima da madeira?? Que mal há nisso, afinal! Fica charmoso assim, tortinho!
E para fechar com chave de ouro:
Reparem na saliência que formou com o espelho sobreposto na madeira.
Para limpar, sem fatiar o seu dedo, só com luva de couro!
Querem saber o final dessa história??
Eu conto: Foram vários telefonemas, 3 meses de espera entre retirar o espelho da parede, nova medição e colocar um novo. Obviamente o projeto foi alterado para facilitar, foi pedido uma única peça para não dar problemas e acreditem..... deu! As frestas superior e lateral permanecem.
Ah, sim, agora entendi: a caneta deve ter sido pra coçar o ouvido!
Alguém tem o telefone da Griselda?
Nenhum comentário:
Postar um comentário