segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Só quem vive, entende.

Quando eu digo para amigos e familiares (não envolvidos com o CTG) que tenho ensaiado muito, alguns não entendem as razões.

Para terem uma idéia do que é "muito", explico: quinta (21h às 24h), sexta feriado (14h às 19h), domingo (9h às 13h - das 14h às 17h), segunda (20h30 às 23h).

Todos os envolvidos (12 pares), coordenadores, músicos e professores talvez sejam os únicos que podem entender o que significa cada minuto que dedicamos aos ensaios.

É muito esforço para fazer bem feito, é suor para ter certeza de que tudo será executado da melhor forma, são joelhos roxos, músculos doídos, corpo cansado, pesado.....mas uma alma leve de dever cumprido.

O banho, após os ensaios, é o melhor banho do mundo. O sono, idem!

As roupas estão sendo preparadas com todo cuidado. A atenção aos detalhes é impecável, da sapatilha às flores do cabelo. Tudo feito por pessoas voluntárias que fazem da dança seu hobby e do CTG seu refúgio para a mesmice dos dias. Não posso deixar de citar a Fabiana, nossa incansável coordenadora, que faz o possível e o impossível para estarmos impecáveis no grande dia.

É difícil explicar os sentimentos, mas para os Anjos do Aldeia, dançar é sinônimo de máximo esforço por que temos o coração pulsando na ponta dos pés.

Espanha

São muitos anos, muitas histórias e muita responsabilidade em honrar esse nome.



Obrigada aos atuais Anjos que me acolhem nessa nova etapa de danças da minha vida.


Um comentário: